quinta-feira, 24 de março de 2011

Ethan James



8 comentários:

Marcia_Oliveira disse...

Ai, este não faz parte de todo dos meus gostos. :/
Mas tens outros aqui que sim! :P Ahaha.

Beijinho *

Marcia_Oliveira disse...

Ah, ok. :P Ahaha!
Então continuem, gosto do blog. :)

Um beijinho enorme. *

. Sofia . disse...

De onde foste tu desencantar este, Miss Murder? :)
Tanto ossinho a notar-se. Já não estou habituada a isto. xD

Miss Murder disse...

Sofia: é um modelo, sei lá não me sinto atraída por homens bem constituídos, gosto mais deles pálidos e magros como se estivessem a morrer... I'm weird!
Mas vá para a próxima eu escolho um mais alimentadinho, pode ser?

Elsar disse...

alimentado e lembra-te
"não quero ser acusada de pedofilia!" :P que idade tem este moço?? (sim, faz-me sentir velha!)

Miss Murder disse...

Elsa: é que não faço ideia, quer dizer não me parece menor, por isso não deve ser xD

Eu distingo-os a olho...

Elsar disse...

é de 1990 :S eu já não consigo olhar para eles tão novos....e só tenho mais 4anos

Fi ♥ disse...

Este parece muito menina para mim